CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 6 de maio de 2009

tudo MARA


Hoje minha tensão e a das migs estava a flor da pele mas no final tudo se resolveu e foi tudo mara muito mara,o auge do mara...ô MUITO MARA. ces nao tem noçao.MUUIITO AHUSAA
Até o prof de artes viu meu video do chiquerrima feri a guerreira,
alô? aah,a criatividade foi tomar banho?
Gente, acho que eu dormi com o bozo hoje

NEEM VOU CONCLUIR ESSA PIADINHA rédicula
mas foi muito mara mesmo hj AHUSHAUSA
Mimy eu te amo muito,nao va embora pra espanha forever se socar nao *cry*
CLOSE NO MEU VIDEO QUE ACABEI DE FAZER



Um beijo pra quem é CUELIN


------------------------------------x

é acho que..reticênciasMerryPic | Last Nite - The strokes [incluser] MerryPic

2 tensinhos:

Thamiris Soares disse...

Migs, eu tb te amo, e amo mesmo, muito, mais do q vc imagina!
Dia muito mara pra vc hj, hein?!HSUHUAHSUHUAHSUHUAHUSHUAHS

ta bom, BEIJO PRA QM É CUELIN!

Raaah ;) disse...

HASUAHSAUHSAHSUAHUSAHUAHSUAHSAUHUSHSAUHSAUHSAUHSUAHSA