CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 30 de março de 2009

Será que vai ser sempre assim?


LERELA RERE LERE LA LERÊ
LERE LA NUM LÊ LEIAÔ
(tá esse é o ritmo de caminho dos gatos)
(detalhe no meu ventilador arranca pés ao fundo)

[parte tensa]
Nem tudo é só brinks ...
ando meio chateada(embora nao demonstre) com certas coisas ao redor.
tipo rei
tipo rei
voce é tipo rainha.

e eu queria falar que eu amo muito a todos,todos mesmo ao meu redor.
Te amo mãe,te amo familia!
Te amo Aninha,Biocos,Carol,Luu,May,Mimy e suu <3
vocês são minha distração e minha felicidade =)
Mauro,você é meu melhor amigo né =)
AMO VOCE!

Bil bil
Beijos

Thamiris,para de se estressar comigo. é serio =/
Nao quero mais FAITIS ashauhsuahsa
(L)

May, VTNC OS TRANSGÊNICOS. (L)

domingo, 15 de março de 2009

ODI ODI ODI ODI


molhinho in memorian =*(

May veio dormir aqui em casa afobadamente no meio de animais e ventiladores assassinos. foi tão limds (L) oiin,te amo may.
tá,chega de tendências.
ficamos de brinks no bananas e o tio veio em nossa direção com o MOLHINHO VERDE FROM SKY , eu e may transbordávamos alegria. era tudo flores,até que ela resolveu fazer malabares e deixou cair no chao e eu virei em camera lenta e pisei com furia total e over qquer resquicio de alegria.falamos pros menininhos que um carro havia matado nosso gato(ta ninguem acreditou) foi tenso.

fomos pro cinema sem fire,mal amadas e com fome,e devoramos a hello kitty from azuka =)

e eu amo muito a thamiris apesar de ela estar no auge da revolta comigo
AI
aiai
AI
aiai
a cadeira e rebola


Tchau migs(tá ninguem lê)

domingo, 8 de março de 2009

good to me,good to me

TRAVECS

ta,eu sei que ficaria totalmente NOR loira.
mas fiz so de brinks.
hmm
to tensa com a prova de mat,espero que lu e may me ensinem pra sempre

to no auge como de costume.

ta bom,beijos oleosos :)

:)

sábado, 7 de março de 2009

and she will be loved

video

é,um dia serei amada;
.

Duvido

hoje to meio normal demais =/

deve ser o fato de eu estar muito alone,logo a graça e as bobeiras diminuem.

hoje joguei cartas friamente com o nabo e seus miguxos nor

tomei um açai e engordei 1000 calorias que serao perdidas ao decorrer da semana pela provavel falta de dinheiro rotineira.

cara eu tenho que mudar meu cabelo,ta muito calor e ele ta muito de assembleia.

falta 2 anos pro apocalipse e eu to no auge.

Beijos normais :*
ps: foto idiota

sexta-feira, 6 de março de 2009

Aula tensa de info


Oie mig,estou no auge da fome e eu e thamiris so temos 10 reais TOGETHER
ABSURDO.
e a gente tem que pagar quilos do cachorro quente gostoso da tia q pedimos fiado
e sobreviver com CINCO MISEROS REAIS.
ta bom.
a graça me deixou a muito tempo,e a may ta me afobando ao maximo pra postar aqui.
Beijos oil free :*

segunda-feira, 2 de março de 2009

Operação Walkíria



tá bom,hoje fui no cinema com minhas migs e vi um filme afobado mas peguei o maximo de frescor possivel.
voltei de brinks com a Bia e ficamos falando asneiras (oown)
Beijos
ASUAHSUAHSUAHUASASA