CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 1 de maio de 2009

GRIPE SUINA



A gripe suína ta atacando a todos!!
os casais se beijam de mascara,esta se alastrando em todos os locais e esta prestes a vir pra cima de mim, oh my DOG
a única coisa boa é que se vier pra cima de mim terei que usar a mascara,logo,esconderei meu big nose. AHHAHAHA ta ninguem riu;
daqui a 5,4,3....
irei me arrepender de tudo que está escrito aqui.
Ta bom , beijos :*

4 tensinhos:

Anônimo disse...

roinc roinc roinc :8

Thamiris S. disse...

cuidao migs, a gripe vai te pegar, e aflorar sua oleosidade. ASUHUAHUSHUAHUHSUHAUHSUHUAHUSUAH
ta bom. Beijo :)

Thamiris S. disse...

ai, tadinha da minha menininha. AHUSHUHAHSUHAUHS
TB TE ODEIO. e pq vc ainda NÃO foi no meu blog novo? rum
www.thamirisoares.blogspot.com

Lenon disse...

adorei o "esconder meu big nose"
kkk³
mas eu adimiro no ser humano a capacidade de ver sempre um lado bom nas coisas!