CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 23 de maio de 2009

COCÔ!

Eu e renão stavamos tendo um dia super normal,dançando ragatanga adoidado e fazendo movimentos de fire com a cadeira, quando se aproximou a aula de info em que por uma hora pensamos em nao ir como de costume,
mas fomos com cautela e medo de reprovar por falta,
A maionese estava encruada em nossos corpos, estavamos prestes a digitar horrores na planilha quando de repente sobe um odor de coco FROM HELL
Renão o procura gansamente pelos ares, e says: Professora, to sentindo um odor de coco! e nao é qualquer coco nao, é coco de CACHORRO!
E TINHA UM COCO PERTO DE MIM PRESTES A ME SOCAR SEM PENA NO AUGE DO BIG, NO AUGE DO BIIIG , NO AUUUGE DO BIIIIIIIG

A Maionese começou a se auto escorrer dos nossos corpos sendo sugada por aquele coco do tamanho do mundo, nossa tensão estava a flor da pele,perdemos os movimentos dos nossos corpos aos poucos e meu nariz começou a ficar verde , quando renão numa atitude salvadora se levanta e fala: PROFESSORA, NAO TEM COMO FICAR AQUI COM ESSE ODOR. STOL SAINDO COM VIGOR, vem raquel.
Nossa maionese se perdeu pelos odores do number two, fomos almoçar na tia molhada e comemos muito salpicão pra repor a maionese e bebemos muito vigor também.
Saimos desnorteados crentes que ela daria presença pra todos por esse fato e contando a historia para o maior numero de pessoas que nao nos deram atenção.
Foi quando eu PESQUEI, que tinha tido aula e materia nova e nosso vigor voltou a estaca zero.
e meu fire over

Pois é, a tensão foi grande. Beijos a todos !
ASAHUSASA
RENÃO, EU TO TE AMANDO!

8 tensinhos:

Renão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renão disse...

AERANERNANERNAENRNAERNANERNAERA '
muito tenso mesmo ..
perdi todo meu vigor repomos e perdemos again
EANRANERNAENRNAERNAENRNAERNANER '
muito bom raquel

viqtor disse...

iogurte vigor tome com vigor

Raaah ;) disse...

AHSHAUHSAUSHAHUSA

Mayara Almeida disse...

seu brog nao sabe contaaar, seu brog nao sabe contaaar, seu brog nao sabe contaaar, seu brog nao sabe contaaar, seu brog nao sabe contaaar, seu brog nao sabe contaaar, seu brog nao sabe contaaar, seu brog nao sabe contaaar, seu brog nao sabe contaaar, seu brog nao sabe contaaar...

Raaah ;) disse...

invejosa

Suzana disse...

bem que eu disse pra vocês matarem aula comigo.. é o cocô, ops, destino! :D

Fraan; disse...

muito lindo aqui, e muito hilária sua história.