CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Inquérito sem fio (HAHAHA)

(um trabalho de português afobado)


Em uma fazenda, às 2h da tarde, Joana , uma menina de 12 anos de idade estava cuidando da criação suína de sua avó, quando de repente ouve um som no galinheiro que lhe chama atenção, curiosa, vai em direção ao galinheiro com fúria e avista um vulto misterioso. Uma de suas galinhas havia sido comida.
Desesperada, corre aos prantos para alertar sua avó, quando tropeça em um pintinho que estava seu caminho, rasgando toda sua roupa. Chegou a sua vó contando o ocorrido no galinheiro, amedrontando-a, então, sua vó resolveu ir para um HOTEL, porém, não tinham condições de Joana ir com sua roupa no estado deplorável que se encontrava, então, sua avó pegou uma camisa de seu primo, Michael
, que era muito pequena.
Ligam para o delegado para contar sobre o ocorrido, porém o mesmo não se encontrava no recinto, então,a avó de Joana, contou ao soldado que atendeu a ligação sobre o fato, pedindo-o que repassasse a informação para o delegado quanto antes.

Depois,o soldado 19,as pressas,chama o soldado 20 e comenta:

“A Joana, aquela menina coitada, tava cuidando da sua vó que estava com uma tal de suína e avistou um vulto comendo uma galinha. A menina ficou louca né, com aquela cena, um vulto e uma galinha com a roupa toda rasgada. A menina caiu desesperada e foram pra um hotel, e Michael, sabe aquele que morreu? Pois é meu caro! Ele, emprestou uma camisa pequena pra tal Joaninha, ai a vó dela ligou pra cá desesperada pedindo pra eu contar pro delegado pra encontrarem o tal do vulto comedor de galinhas né.”

O soldado 20, a pedido de 19, conta a historia para o delegado, para que o mesmo tome suas providencias.

“Delegado, uma história estranha aconteceu hoje numa das fazendas da redondeza. Sabe a Joaninha? A vó dela ta com gripe suína, não sei se o senhor estava sabendo. Ai, um vulto apareceu dentro de casa comendo uma galinha, quando a menina viu, o vulto comeu ela sem camisinha, pelo que me disseram, tão dizendo que o vulto é do Michael Jackson , aquele que morreu esse ano, lembra? Disseram que depois de invadir a casa, rasgar a roupa da menina, ainda a levou prum motel, com a vó e tudo!”

O delegado abismado, prepara o inquérito:
Na tarde do dia de hoje,Joaninha,foi violentada sexualmente pelo Michael Jackson na frente de sua avó debilitada pelo vírus H1N1.Após o ato , o Rei do pop se contamina com a gripe suína e morre em seguida .

Os três foram encontrados rasgados em um motel próximo da fazenda.

Criado hoje tensamente , 09/09/09 às 13:00 por mim e pela may :)

2 tensinhos:

Raaah ;) disse...

ronc

Miiu . disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
ri demais
Bijaoo :*
'vo começar a vim aqui mais vezes =)