CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 20 de setembro de 2009

BIENAL FROM HELL


NAMORAL, quinta feita , dia de fire total pra ir na bienal com o ônibus da escola e minha turminha gostosa.
Pois é, fomos batucando no ônibus o caminho inteiro enquanto o resto do povo nos olhava com furia,PSL e falta de fire.

Até Ragatanga nós dançamos (normal)
Chegando lá , não conseguiámos sair de um pavilhão porque temos aids no olho,e eu só comprei uma revista Gloss,um livrin gostoso de signos e Parque de diversoes da cabeça(que só comprei por causa do saquin que vinha.SÓ POR ISSO)
A prof havia dito que o ônibus sairia 2 horas em ponto.
HIHIHIIHIS, pois é, UMA E CINQUENTA minha bolsa resolveu sair andando e sumir, RSRSRS
~tão engraçadinha ela né?
O DESESPERO BATEU A PORTA, a fila que mimy tava pra comprar um livro que era 32 reais e baixou pra 4 NÃO TINHA FIM, SUZANA LIGANDO O TEMPO TODO PRA FALAR O QUANTO A PROF ESTAVA BOLETI, e Meu molho de alho se condensando
DUAS HORAS, saimos que nem umas loucas do pavilhão azul pro laranja SEM SABER COMO CHEGAR
SEM SABER COMO CHEGAR
SEM SABER COMO CHEGAAAR
NINGUEM SABIA, NÃO HAVIA COMO
QUANDO ACHAMOS O CAMINHO CERTO DOS DEUSES, ESTAVA A PROF COM A MÃO NO SACO NOS ESPERANDO EM FRENTE O PAVILHÃO LARANJA,eram DUAS E OIITO (SOMENTE OITO MINUTOS DE ATRAZO SOFRIDO)
COM O CHINELO EM MÃOS (finalmente achei o chinelo)
Regina celi(a prof from hell) nos SOCOU com palavras, disse que O ONIBUS JÁ TINHA SAIDO (SEM A GENTEEEEEEE) QUE todos estavam nos odiando,que éramos péssimos exemplos e que iria nos socar sem pena esse período, teriamos que voltar andando com ela, MAS GRAÇAS A DEUS o ônibus estava NAO MUITO distante,
então fomos correndo até sem sem fire, CHORANDO MUITO e suadas.
A volta foi tensa, e ela esta prestes a me reprovar.

e ontem eu prendi meu cabelo no ventilador e fui correndo atras da moça que trabalha aqui em casa com o ventilador pendurado COMENDO meu cabelo e chorando como de costume.
Tá bom, beijos sofridos, aidéticos e sem NENHUM, REALMENTE , NENHUM FIRE.

AH! A prof ainda por cima jogou fora nosso texto sofrido do post anterior para completar minha felicidade. A-DO-RO.

2 tensinhos:

Deni Maciel disse...

eu tava doido pra fazer/ir numa dessas "aventuras"
abraços e ótima semana
=]

Tic Tac Teen disse...

achei muito interessante e vooc tá de parabéns,
to te seguindo passa lá no meu e me segue Beijos !

http://tictacteen.blogspot.com/