CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 6 de abril de 2010

Dia SOFRIDO

ESTAVA EU, serelepe pimpona, conversando com a bia pelas ruas, quando sinto algo ESCORRENDO a minha perna.
ESCORRENDO, ALGO ESPESSO, COM UMA TEXTURA VISCOSA, EM ENORMES QUANTIDADES
Não, não estava de chico ri/
Foi um misto de tensão com medo da Bia perceber,porque eu não sabia AINDA o que estava se escorrendo, vai que era chico mesmo? Então,sofri calada.
Enquanto ela falava,eu passei a mão sorrateiramente para tirar a tensão da minha perna
e era sabe o quêê?



CATARRO COM CUSPE , escorrendo pela minha mão! E a Bia falando, e o catarro escorrendo,e a bia falando e o desespero aumentando.
Fui em disparada pro banheiro DAS SERVIDORAS que tinha sabonete HAUSHAUSA
E o cheiro não saia. Eram 7h da manhã e permanece suja e sofrida até as 6h da tarde com aquele odor.
Quando saio do banheiro e decido contar pra Bia,Afinal tinha descoberto que aquilo não tinha saído de mim.
Ela me diz que tinha um maluco atrás da gente
RSRSRSRS
AI QUE ENGRAÇADINHO NÉ CARÃÃN?
Fui pro intervalo e dei de cara com ele, estava atrás de pessoas PRONTO pra cuspir
ELE ERA A PRÓPRIA FÁBRICA DE CUSPE
E RENÃO AINDA ME FALA QUE ELE ERA MUNITO!
Tá, mais uma da série O QUE NINGUÉM PRECISAVA SABER
Só quis expor minha tensão his his
Beijos melequentos :*

5 tensinhos:

Beatriz Cuerci disse...

quanto exagero! era só um cuspezinho hehehehehe

Raaah ;) disse...

VOCE NÃO VIU O QUANTO ERA BIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

catrak disse...

Opa beleza? Vi o link do seu blog em uma comunidade e resolvi da uma olhadinha.
Mais aqui tenho umas dicas para você da um UP no visual do seu blog.
Tipo passa ele para um dominio profissional gratis ou compra um .com
si nao quiser comprar tem varios dominios gratis que sao totalmente profissionais
tipo com final cz.cc ou co.cc tenho uns tutoriais aqui neste forum si quiser ver?

Tutorial Dominios Porfissionais gratis.

Si quiser divulgar seu blog nesse forum tbm tem como:

Forum Para Blogueiros


Té mais espero que te ajude.

Mintira disse...

huahuauhahuahuahuauh foi umedecida entre-pernas por uma substancia verde de viscosidade alta e repugnante.

Anônimo disse...

atrocaducapacaustiduplielastifeliferofugahistoriloqualubrimendimultipliorganiperiodiplastipublirapareciprorustisagasimplitenaveloveveravivaunivoracidade