CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Jockey club TENSO

FUI tentar ver o max e a fran frustradamente no jockey club no auge DO PERIGON.
EIS que me liga Bia,renão e saulo desmarcando dizendo que tinham tido uma sensação de que morreriam,e os pais deles tbm tinham tido essa sensação. Mas eu,may e lu ATORAMOS PERIGON e já que os 3 que provavelmente morreriam estavam em casa,pq nao sair?
Então la fomos,no meio do caminho brota um cachorro gigantesco preto e gordo

QUI PRETIN GOSTOSO,QUI QUI QUI PRETIN GOSTOSO.
GRITAMOS adoidadas,quando apos 2 km de corrente surge a dona do cachorro D: nos chamando de loucas e tacando pedras tensas.
Chegamos la no jockey,nao tinha fran,nao tinha max,nao tinha gatz,enfim.
MAS TINHA CAVALOS BRILHOSOS,RELUZINDO OURO,ERAM BANHADOS COM DIAMANTE E BRILHAVAM LITROS

enquanto eu SOFRIDA brilhava tamanho a quantidade de óleo do meu nariz,eles estavam la brilhando por riqueza.
ENFIM;
Voltamos frustradas temendo a morte.
Entramos no metro e logo sentei afobada no banco grande,dai uma moça munitah
disse: MAS QUE MAL EDUCADA,SENTANDO NO LUGAR DOS IDOSOS. NAO SABE LER NAO MINHA FILHA
e o velhin gostoso disse : QUANDO TU FICAR VELHA VAI VER SO
e eu tensa, disse : MAS É A 2ª VEZ QUE ANDO DE METRO,NAO TINHA NEM LIDO! PARÃÃ DE FIICAR ME AGULHANDOO!
e eles aos berros: AH SUA BURRA,NAO SABE LER
e eu: VOCES NAO ME CONHECEM,EU SEMPRE DOU LUGAR A IDOSOS. E TAO RECLAMANDO DO QUE SE VOCES TAO SENTADOS? MEU PAI TEM UMA ARMA, VTNC TODO MUNDO - Sai com vigor.
(Logo após me veio na cabeça o maior numero de argumentos possiveis pra dar pra eles e quis voltar pra voar osso VELHO pra tudo que é lado!)
FOI TENSO! chegamos com vida em casa e ficamos de brimks pra repor nosso vigor perdido.
Beijos cheios de fire pra voces :*