CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Eu e may CULTAS!??


(eu de hipoglos e a may so fear)
Tá bom, o fire consumia nosso corpo , quando decidimos ser cultas por um minuto no msn.


G RAÇA diz:
*Vamos falar com perfeccionismo
*Cultamente

M ayara diz:
*okey

M ayara diz:
*Vai tomar no cú Raquel
*Em dois segundos estarás cansada

G RAÇA diz:

*Idem

M ayara diz:
*E pararás com essa putaria

G RAÇA diz:
*Vai lamber sabão
*Vai cagar no mato juvenal

M ayara diz:
*Etamos bonitas nessa foto?
*RISADAS

G RAÇA diz:
* /mijei
*Ops
*Defequei
*Etamos?

M ayara diz:
*Urinei *

G RAÇA diz:
*Como ousas digitar esse termo tão assassinador da belíssima língua portuguesa?

M ayara diz:
*Qual termo minha destinta senhora?
*A senhora poderia, por obséqui responder a questão que eu coloquei em foco no momento em que compartilhei essa imagem?
*Estou me sentindo como quando eu falo inglês, não sei o que falar pois tenho que pensar muio
*Muito *

G RAÇA diz:
*No momento, não possuo uma opnião formada a respeito da mesma.
*Não possuo uma idéia híbrida (seja lá o que for isso )

M ayara diz:
*RISOS
*Muito longos


G RAÇA diz:
*Estou rindo ?

M ayara diz:
*Sinto uma vontade inenarravel de soltar os dedos agora para rir informalmente.
*Eu ri muito, demasiadamente.
*Estou urinando.

G RAÇA diz:
*Idem
*Mande-me o convite de sua web cam.

M ayara diz:
*Não é de meu conhecimento como consegues manter a seriedade num momento tão cômico.
* Você aceitou o convite para exibição de imagem da webcam.

G RAÇA diz:
*Admiro-me você estar se segurando ao extremo perante a esta situação

M ayara diz:
*Gostaria muito de poder vê-la em tal camera.

G RAÇA diz:
*GARGALHADAS
*Como é belo a ver sorrir

M ayara diz:

*Desculpe-me pela falta do acento na palavra camera, o mesmo codifica um emoticon, tal como estarei lhe encaminhando em seguida.


G RAÇA diz:
*Não é de meu agrado receber esse tipo de emoticon tão desmerecedor da belíssima língua portuguesa
*Estou indignada
*Um tanto quanto Híbrida, digamos
*Os primers estão subindo minha sabeça
*OH

M ayara (Falando cultamente com a rah. ) diz:
*Por isso antes de mandá-lo lhe falei o quanto ele significaria a letra A com o acento circunflexo sobe ele.

G RAÇA diz:
*Como pude cometer tal heresia?

M ayara (Falando cultamente com a rah. ) diz:
*OH
*Estou indignada com a senhorita.

G RAÇA diz:
*Perdoe-me.

M ayara (Falando cultamente com a rah. ) diz:
*E a senhorita poderia, por obséquio, respeitar a pontuação de suas frases?
*Obrigada.
*Acabou a graça.

G RAÇA diz:
*AHAM
*AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASHAUSHUAHSAUSAS
*MIGS

M ayara (Falando cultamente com a rah. ) diz:
*Mas ainda estou com muita vontade de rir

G RAÇA diz:
*EU NUNCA RI TANTO NA VIDA

M ayara (Falando cultamente com a rah. ) diz:
*IUASJAUISJAJISASJIASJASIASIAISAISJAIJSAIJSJAIJAIJSJASIASJA
*MIGS

G RAÇA diz:
*AHSUAUSHAUSHAUSHAUSHAUSAHSAHUSAHSAHSAUSAHASUHSAUSAUHASASHASUSAUSASAAS
*EU QUERIA TER UMA WEB

M ayara (Falando cultamente com a rah. ) diz:
*EU TO ESPERANDO A MUITO TEMPO PRA SOLTAR A MAO NO TECLADO RINDO

G RAÇA diz:
*ME CAGUEI DE RIR

M ayara (Falando cultamente com a rah. ) diz:
*AUHSUHAHSAHSAUSHAUHSAUHSHAUSAHS

G RAÇA diz:
*ashauahshauhsauhsausauassa
*AHSAUSHAUSHAUSAHUSHUSHUHSAUSHUASHASASA

M ayara (Falando cultamente com a rah. ) diz:
*NAO SABE O QUANTO ISSO TEM UM VALOR MAIOR PRA MIM AGORA

G RAÇA diz:

*ASUAHSAHSAUHSAUHSAUASHUSAHUASHUASHUHASHUAAS

*AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASHUHSUHSAUHSAUAHSUASHUAHUASUHSAUHSAUSAS

M ayara (Falando cultamente com a rah. ) diz:
*AUSHAUHSHASUHASHAUSHAUHSHUASUHASUHAUHSAUSASUASUASASAHSAUHSAHSUHAAS


Tá bom, um beijo pra quem é travesti ;*

3 tensinhos:

Thamiris S. disse...

post GIGANTESCO. com a mesma conversa duas vezes, DFUAS VEZEEES! tá bom, tb ri litro e queria ter participado dessa conversa, mas estava consecutivamente m momentos de tensão com o Saulo, mas tá, já passou e eu to rindo muito agora de vcs. Beijos migs =)

Mayara Almeida disse...

OH MY FUCKSSIMO DOG
alguem alem de nós riu migs, algu´wm riu migs, A MIMY RIIU MIIIGS *-*
AUGE DA FELICIDADE \Õ/
uahshasuahsuhasuhauhs

Suzana disse...

EEEEEEEEU RIIIIIIIII MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO.. EXASORBADAMENTE!