CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

18 AND LIFE



oh my dogness
VOU FAZER 18 ANOS COM MENTALIDADE DE 10
é, tá chegando e já to sentindo o odor da minha x-clusão com todos viajando forever no dia. -cry
A brisa das férias esta batendo em mim nesse momento até dia 5 e a graça está vazando pelos meus poros,tanto é que nunca mais brotei aqui porque sou dessas que some pra ver se sentem minha falta -N
Tá chovendo,não tenho ninguém,meu nariz cresceu,ninguém me ama,minha cachorra tá morrendo,nao posso ter um gatinho e acabei de derrubar esmalte preto no LCD DO MEU COMPUTADOR, pois é , nem a colheita esta me deixando feliz
Image Hosted by ImageShack.us

O niver da may foi mara,fizemos mascaras tensas como de costume tentando ser engraçados,acho que conseguimos ou não e teve festa do pijamaa RSRSRS aI CoMo SoMoX lOkInHUSSXsX¹¹³!!!!11, TENSO.Image Hosted by ImageShack.us

FELIZ ANO NOVO RSRSRS, cada vez mais próximo 2012 FEAR*
BEIJOSMIL - n

domingo, 20 de setembro de 2009

BIENAL FROM HELL


NAMORAL, quinta feita , dia de fire total pra ir na bienal com o ônibus da escola e minha turminha gostosa.
Pois é, fomos batucando no ônibus o caminho inteiro enquanto o resto do povo nos olhava com furia,PSL e falta de fire.

Até Ragatanga nós dançamos (normal)
Chegando lá , não conseguiámos sair de um pavilhão porque temos aids no olho,e eu só comprei uma revista Gloss,um livrin gostoso de signos e Parque de diversoes da cabeça(que só comprei por causa do saquin que vinha.SÓ POR ISSO)
A prof havia dito que o ônibus sairia 2 horas em ponto.
HIHIHIIHIS, pois é, UMA E CINQUENTA minha bolsa resolveu sair andando e sumir, RSRSRS
~tão engraçadinha ela né?
O DESESPERO BATEU A PORTA, a fila que mimy tava pra comprar um livro que era 32 reais e baixou pra 4 NÃO TINHA FIM, SUZANA LIGANDO O TEMPO TODO PRA FALAR O QUANTO A PROF ESTAVA BOLETI, e Meu molho de alho se condensando
DUAS HORAS, saimos que nem umas loucas do pavilhão azul pro laranja SEM SABER COMO CHEGAR
SEM SABER COMO CHEGAR
SEM SABER COMO CHEGAAAR
NINGUEM SABIA, NÃO HAVIA COMO
QUANDO ACHAMOS O CAMINHO CERTO DOS DEUSES, ESTAVA A PROF COM A MÃO NO SACO NOS ESPERANDO EM FRENTE O PAVILHÃO LARANJA,eram DUAS E OIITO (SOMENTE OITO MINUTOS DE ATRAZO SOFRIDO)
COM O CHINELO EM MÃOS (finalmente achei o chinelo)
Regina celi(a prof from hell) nos SOCOU com palavras, disse que O ONIBUS JÁ TINHA SAIDO (SEM A GENTEEEEEEE) QUE todos estavam nos odiando,que éramos péssimos exemplos e que iria nos socar sem pena esse período, teriamos que voltar andando com ela, MAS GRAÇAS A DEUS o ônibus estava NAO MUITO distante,
então fomos correndo até sem sem fire, CHORANDO MUITO e suadas.
A volta foi tensa, e ela esta prestes a me reprovar.

e ontem eu prendi meu cabelo no ventilador e fui correndo atras da moça que trabalha aqui em casa com o ventilador pendurado COMENDO meu cabelo e chorando como de costume.
Tá bom, beijos sofridos, aidéticos e sem NENHUM, REALMENTE , NENHUM FIRE.

AH! A prof ainda por cima jogou fora nosso texto sofrido do post anterior para completar minha felicidade. A-DO-RO.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Inquérito sem fio (HAHAHA)

(um trabalho de português afobado)


Em uma fazenda, às 2h da tarde, Joana , uma menina de 12 anos de idade estava cuidando da criação suína de sua avó, quando de repente ouve um som no galinheiro que lhe chama atenção, curiosa, vai em direção ao galinheiro com fúria e avista um vulto misterioso. Uma de suas galinhas havia sido comida.
Desesperada, corre aos prantos para alertar sua avó, quando tropeça em um pintinho que estava seu caminho, rasgando toda sua roupa. Chegou a sua vó contando o ocorrido no galinheiro, amedrontando-a, então, sua vó resolveu ir para um HOTEL, porém, não tinham condições de Joana ir com sua roupa no estado deplorável que se encontrava, então, sua avó pegou uma camisa de seu primo, Michael
, que era muito pequena.
Ligam para o delegado para contar sobre o ocorrido, porém o mesmo não se encontrava no recinto, então,a avó de Joana, contou ao soldado que atendeu a ligação sobre o fato, pedindo-o que repassasse a informação para o delegado quanto antes.

Depois,o soldado 19,as pressas,chama o soldado 20 e comenta:

“A Joana, aquela menina coitada, tava cuidando da sua vó que estava com uma tal de suína e avistou um vulto comendo uma galinha. A menina ficou louca né, com aquela cena, um vulto e uma galinha com a roupa toda rasgada. A menina caiu desesperada e foram pra um hotel, e Michael, sabe aquele que morreu? Pois é meu caro! Ele, emprestou uma camisa pequena pra tal Joaninha, ai a vó dela ligou pra cá desesperada pedindo pra eu contar pro delegado pra encontrarem o tal do vulto comedor de galinhas né.”

O soldado 20, a pedido de 19, conta a historia para o delegado, para que o mesmo tome suas providencias.

“Delegado, uma história estranha aconteceu hoje numa das fazendas da redondeza. Sabe a Joaninha? A vó dela ta com gripe suína, não sei se o senhor estava sabendo. Ai, um vulto apareceu dentro de casa comendo uma galinha, quando a menina viu, o vulto comeu ela sem camisinha, pelo que me disseram, tão dizendo que o vulto é do Michael Jackson , aquele que morreu esse ano, lembra? Disseram que depois de invadir a casa, rasgar a roupa da menina, ainda a levou prum motel, com a vó e tudo!”

O delegado abismado, prepara o inquérito:
Na tarde do dia de hoje,Joaninha,foi violentada sexualmente pelo Michael Jackson na frente de sua avó debilitada pelo vírus H1N1.Após o ato , o Rei do pop se contamina com a gripe suína e morre em seguida .

Os três foram encontrados rasgados em um motel próximo da fazenda.

Criado hoje tensamente , 09/09/09 às 13:00 por mim e pela may :)

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Gripe from hell D:


A epidemia está se alastrando,salve-se quem puder!

To super boleti com isso, queria logo usar máscara adoidado porque além de me proteger, iria esconder meu big nose
HA
HA
HA
como sou engraçada RSRSRS
Mas,descubri a instantes atrás que a máscara só dura 2 HORAS!
aah nãão, falar nisso, demorei exatamente esse tempo pra conseguir decifrar essa imagem
Não sabia que era um inocente esquilin gostoso (8)
A graça me abandonou hoje e levou com ela meu vigor.
Hoje uma menor da favela estava comendo uma TANGERINA - e eu observando no auge da minha inocência - quando ela resolveu tacar na lixeira gostosa tipo rainha, não acertando o buraquin gostoso,a tangerina SE ENCRUOU, FICOU GRUDADA NA LIXEIRA E 2 HORAS DEPOIS A MENÓ resolveu PEGAR e COMER com o maior número de doenças possíveis que nem a COTOCA pegou com o chiclete no umbigo! ela deve ter perdido instantâneos 15 anos de vida, observem o esquema que fiz:
Ta bom, Beijinho doce :*
(sou dessas curta e grossa -v- )

quinta-feira, 16 de julho de 2009

SASASAbado e domingo,eu solto pipa e jogo bola!



Não postei antes porque estava sem fire nenhum (falo mermo) , Passei 4 dias seguidos chorando pelos cantos por MUITAS MUITAS MUITAS coisas que não podem ser exibidas aqui senão haverá morte.
Tirando essa falta de vigor - Foi mara algumas partes do dia, como soltar pipa e jogar bola com a May e meus sobrinhos,nunca tinhamos feito isso antes e eu fiquei com a felicidade a flor da pele me sentindo uma menor da favela nata. Sim,sou dessas.
look the photo

(sim,esse demonio MAL focalizado sou eu soltando pipinha,close no menor from favela PERTO DE MIM prestes a me infectar)
De segunda a sexta,esporro na escola,SASASASABADO e domingo eu SOLTO PIPA E JOGO BOLA (8)
Frase do tenso sábio Jonathan da nova geração ->n,não é ele. psl
Michael Jackson como sempre não sai de minha mind. Faço tudo no moonwalker,como fazendo moonwalker,fico de brimks fazendo moonwalk,entro no onibus fazendo moonwalk,desço a escada rolante fazendo... (essas imagens são de videos ridiculos que fiz)

eu ensinando o xuxu como se faz

ensinando os animaaiis , ensinando (8)

eu alone

eu e may fazendo na escada no auge do perigon
FALAR EM MOONWALKER,

(parte do meu poster com grampenhos e olho fake o.O )
Assisti harry potter e , acreditem em mim, não há NENHUM RESQUICIO DE FIRE , NENHUM PERIGON E NENHUMA AÇÃO. só efeitos maras e romance.
Não me esquecendo da cerveja amanteigada (?) e da suposta pele bonita da hermione (?) coisas que nao fazem sentido ditas no filme.
Ou seja cerveja NÃO vejam ! haha,brimks. podem ver,eu deixo
Beijos galere, e quem dera ser um peiixe

AJUUDAR O PEIIXE (8)

quarta-feira, 1 de julho de 2009

de caipira num bar [ TENSO! ]


(close na minha tensão)
stol aqui ouvindo muito michael jackson (só passei a gostar depois que ele morreu , não se sabe o porque. sinto que sou influenciável demais -v- )
Fui na festa junina na casa da Bia AFOBADÍSSIMA e depois pra um bar vestida de caipira e o renão de meia e chinelo, porque nós somos desses que gostam de chamar atenção. (não,não bebemos pq somos saints (A) )

(close na minha TENSÃO)
Falando em tensão, Eu stava na ÚRIA querendo uma foto com o famoso TENSO
SIM, EU consegui, pq eu sou mara(brimks)


Tensões a parte, estava eu no auge da minha inocência tentando dormir com vigor , quando de repente um mosquito entra NO MEU NARIZ , já é a segunda vez, os mosquitos devem ter um tara pela minha narina não é possivel. ELE ACABOU COM TODO O MEU VIGOR, e deve ter morrido em seguida pois suguei o ar dele literalmente AHSUAHS ta nem ri.

TCHAU MIGS =***